bRO2 - Brasil Ragnarok Online 2

Entraremos com o servidor: Heritage (rate 1.2k/1.2k/500) Banco de dados restaurado 90% (foi o que consegui) Todos devem pegar o novo patch e deletar o antigo. Dowload do patch: http://www.ragnarok2.com.br/download.html maiores informaçoes no site: www.ragnarok2.com.br suporte apenas no forum: www.ragnarok2.com.br/forum/

28 outubro 2006

mais uma vez, Explicações

venho mais uma vez e espero q seja a ultima explicar oq ouve com a kafra e o lvl jobs de vcs. como ja dito pelo ADM, infelizmente nao foi possivel recuperar 100% do heritage, ficou sequelas, e uma delas foi o zeramento da kafra e a perda das abilidades,NAO FOI RESET DADO POR ELE, foi um defeito q infelizmente o mesmo nao conseguiu arrumar, espero q desta vez vcs intendao !!!!

para tentar compensar um pouco a dor de todos(q por acaso tbm e a minha, pois tbm jogo) o ADM acresentou mais lvls e mais jobs para todos, e ainda deu 200pontods de jobs gratis, ate mesmo aquele char q acaba de virar de classe nesse momento, ganhou 200pontos de job.

o ha de drops esta com 500x, entao nao e nada dificil de char as coisas de novo e so vcs irem atras !!!

bom, acho q e isso.. pelo oq me lembre ate o presente momento as reclamaçoes maiores sao por esse motivo. bom jogo a todos.

ps: eu nao desisto e espero q vcs tbm nao, em um server private onde as chances sao bem grandes de se conseguir as coisas eu num vejo motivos de desistir do nada... fuii